Esse é o meu universo: o que eu ouço, o que eu penso e o que eu vivo.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pessoas Boas


Eu olho o mar pela janela
e o seu azul é só distância.
Por que será que as pessoas boas
têm sempre que ser de tão longe?

Tem peça que se encaixa mas nem sempre é pra montar.
A geografia apenas se finge de amiga da história.
Por que será que as pessoas boas
sempre moram tão longe?

Meu caminho e o seu apenas se cruzaram.
Não quer dizer que vai ser o mesmo.
E por que será que as pessoas boas
sempre se vão pra tão longe?

E você não é daqui. Você é de outro lugar.
A saudade que fica até passa, mas você pode voltar.
Mas por que raios será que as pessoas boas
vem pra depois ter que voltar pra tão longe?

O teu gosto, teu cheiro, eu pretendo guardar.
Meus sentimentos serão os mesmos até você retornar.
Porque as pessoas realmente boas
são boas porque estão longe.
Pessoas boas não vêm pra ficar.

[27-03-2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário