Esse é o meu universo: o que eu ouço, o que eu penso e o que eu vivo.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

TM by Madonna

NOBODY KNOWS ME
(Madonna and Mirwais Ahmadzaï)

I've had so many lives
Eu tive muitas vidas
Since I was a child
Desde a minha infância
And I realise
E eu percebo
How many times I've died
Quantas vezes eu morri

I'm not that kind of guy
Eu não sou esse tipo de cara
Sometimes I feel shy
Às vezes me sinto tímido
I think I can fly
Penso que posso voar
Closer to the sky
Bem perto do céu

No one’s telling you
Ninguém te diz
How to live your life
Como viver sua vida
But it's a setup until you're fed up
Mas é um conforto até você se encher

This world is not so kind
Este mundo não é tão gentil
People trap your mind
As pessoas apanham sua mente
It's so hard to find
É difícil encontrar
Someone to admire
Alguém pra se admirar

I… I sleep much better at night
Eu... Eu durmo muito bem à noite
I feel closer to the light
Me sinto próximo da luz
Now I'm gonna try
Agora eu vou tentar
To improve my life
Melhorar a minha vida

No one’s telling you
Ninguém te diz
How to live your life
Como viver sua vida
But it's a setup until you're fed up
Mas é um conforto até você se encher

It's no good when you're misunderstood
Não é legal quando você é mal entendido
But why should I care
Mas por que me preocupar
What the world thinks of me
Com o que o mundo pensa de mim
Won't let a stranger
Não vou deixar um estranho
Give me a social disease
Me passar uma doença social

Nobody, nobody, nobody
Ninguém, ninguém, ninguém
Nobody knows me
Ninguém me conhece
Nobody knows me
Ninguém me conhece
Nobody knows me
Ninguém me conhece
Like you know me
Como você me conhece

I don’t want no lies
Eu não quero mentiras
I don’t watch TV
Eu não vejo TV
I don’t waste my time
Eu não perco meu tempo
Won’t read a magazine
Não vou ler uma revista

It’s no fun but the damage is done
Não é divertido, mas o estrago está feito
Don’t want a social disease
Não quero uma doença social

Nenhum comentário:

Postar um comentário